Sejam bem-vindos à Arcadia Bay, uma pacata cidade na costa dos Estados Unidos, lar de uma renomada escola de fotografia e palco de uma das histórias de amizade mais tocantes do universo recente dos videogames.

Neste vigésimo sexto WannaPlay, Alê Romero, Chico, Greg e Victor recebem Alex Seph (Fênix Down) para discutir Life is Strange, um daqueles jogos que chegou sem alarde e acabou se tornando uma das maiores surpresas do ano.

Descubra como a Dontnod Entertainment conseguiu pegar a todos de surpresa subvertendo uma história adolescente superficial, apresentando temas pesadíssimos e colocando decisões importantes na mão do jogador.

Life is Strange estabeleceu um novo patamar para os adventures? A mecânica de voltar no tempo funciona em um jogo do gênero? Qual o impacto das minhas decisões na narrativa? Adolescentes usam Polaroid e Toca-Fitas em pleno século XXI?

Deixe seu comentário.

Atenção: spoilers apenas no bloco final, após os avisos.

Interaja conosco, sua opinião é muito importante!

Gostou do podcast? Não gostou? Concorda com nossas opiniões? Discorda? Tem sugestões para melhorarmos? Deixe seu comentário na área abaixo, ou mande um email para contato@wannaplay.com.br. Leremos tudo e iremos interagir sempre que possível. :)

Links Relacionados