Podcast SUPERNOVAS #88 - Ninguém é de Ninguém

E chegou o Podcast SUPERNOVAS #88 trazendo o jogo brasileiro Distortions, o próximo Call of Duty: Black Ops 4, Life is Strange: Before the Storm, além dos superamados Fodebacks dos nossos queridos ouvintes, leitores e amigos!

PEQUENOVAS!

Lançado o tão aguardado game brasileiro Distortions, desenvolvido e publicado pela
Among Giants, o game se trata de uma aventura musical onde uma garota faz uma jornada por um vale surreal feito de memórias de uma relação passada. Nós, do WannaPlay, jogamos o game em primeira mão na BGS e aguardávamos pelo lançamento com grandes esperanças!

Equipamentos Oculus Rift saem do ar por todo o mundo por conta de um certificado de segurança ligado aos serviços que simplesmente expirou. O erro "Can't Reach Oculus Runtime Service" afetou todos os aparelhos e um representante da Oculus afirmou que “estavam cientes do problema e continuavam investigando a solução”.

Yoko Taro afirmou que existe um segredo ainda não revelado em NieR: Automata. A notícia gerou polêmica depois de a equipe do game afirmar que ele não será revelado até que os próprios jogadores o descubram, por se tratar de algo “desagradável”. Em entrevista para a Famitsu, Yoko Taro se recusou a falar mais a respeito, mas também afirmou estar muito feliz com a marca de 2 milhões de cópias vendidas e confirmou que o jogo ganhará uma sequência.

E a estrela barbuda da NBA, James Harden, do Houston Rockets, pode ter dado as dicas de que o próximo jogo da série Call of Duty pode ser um Black Ops 4. Os rumores foram logo investigados pela Eurogamer e pela Kotaku e, segundo ambos veículos, confirmados por informantes internos da Activision e da Treyarch, estúdio responsável por Bl-ops III. Na ocasião relacionada do jogo da NBA, o cestinha Harden apareceu em fotos utilizando um boné com um logotipo muito parecido com o de Bl-ops III, porém com quatro números “um” em numerais romanos - no lugar de IV, que seria a grafia correta - além de um uniforme camuflado.

Um ano depois, o famigerado - por inúmeros motivos - For Honor ganhou seus servidores dedicados e a sensação de todos é de que isso foi muito, muito bom! Depois de basear suas partidas no sistema P2P, a diferença é apontada como muito positiva e notável, mesmo para aqueles que já haviam abandonado o game e decidiram rastejar de volta para ele. Agora os jogadores podem entrar e sair de partidas sem atrapalhar seus colegas ou o setup online do jogo.

JOGADOS E SUPERCOMENTADOS!

Chico: Life is Strange: Before the Storm

FODEBACKS!

Confira os Fodebacks dos nossos queridos ouvintes na edição #88 do Podcast SUPERNOVAS e envie vocês também um fodeback, comentando este post ou então pelo contato do portal WannaPlay!

 

SUPEREDITORES DO PODCAST!

Pauta: Eilor Marigo
Apresentando: Alê Romero, Chico, Eilor e Marcos
Edição: Eilor Marigo
Produção: WannaPlay.com.br

Adicione os editores!
Eilor Marigo: Twitter, Facebook, PSN: eilormarigo e Steam: eilormarigo
Alê Romero: Twitter, PSN: aleromero1
Chico: Twitter, PSN: latin_elf, Xbox Live: WPChico, Steam: wp_chico

E NÃO SE ESQUEÇA!

Visite o WannaPlay.com.br para assinar nossos Podcasts e ter acesso ao conteúdo atualizado diariamente com notícias, artigos e análises, além do nosso canal no YouTube.com.br/c/wannaplaybr com reviews, guias e novidades sobre games!

Acompanhe tudo isso pelas redes sociais Facebook.com/WPWannaPlay e Twitter.com/WPWannaPlay ou escreva para nós no contato@wannaplay.com.br!

Participe também do nosso grupo do Telegram, onde você pode interagir com os integrantes e ouvintes do Podcast SUPERNOVAS e de todo o WannaPlay!

Comente no campo abaixo deste post para participar do quadro mensal "Fodebacks SUPERNOVAS", onde lemos e comentamos os e-mails e comentários dos nossos ouvintes! Deixe também sugestões de temas e não se esqueça de clicar nos botões de compartilhar no Twitter e Facebook!

ASSINE O NOSSO FEED no iTunes, Android e RSS para receber os Podcasts assim que forem ao ar, diretamente no seu agregador preferido!

css.php