Podcast SUPERNOVAS #81 - Entrevista: GUTS e Flux Game Studio

Chegou o Podcast SUPERNOVAS edição #81 trazendo nossa entrevista especial com Kendy Nambu, artista 3D da Flux Game Studio, falando sobre o novo jogo de luta GUTS, 100% nacional.

ENTREVISTA: KENDY NAMBU

O ARTISTA 3D DA FLUX GAMES FALA SOBRE O LANÇAMENTO DO JOGO DE LUTA G.U.T.S., 100% BRASILEIRO.

Membros são superestimados, pois G.U.T.S. é um jogo de luta brasileiro baseado no humor escrachado e no desmembramento dos seus personagens. Lançado no dia 15 de novembro pela Flux Studios, o game recebeu investimento da Ancine e contou com muito apoio da comunidade durante sua fase de testes.

Hoje recebemos no Podcast SUPERNOVAS edição #81 o Artista 3D da Flux Game Studio, Kendy Nambu, um dos responsáveis por GUTS, para mais uma entrevista.

PEQUENOVAS!

O Sindicato dos Atletas de São Paulo abriu uma ação coletiva contra a EA Sports no valor de R$ 50 milhões, cobrando ressarcimento aos jogadores que tiveram suas imagens utilizadas sem autorização nos jogos da série FIFA. O processo engloba 20 versões dos jogos, lançadas entre 2004 e 2017, com mais de 4 mil aparições de atletas, que devem receber individualmente o valor de R$ 20 mil + salário mensal durante a aparição no jogo, por danos morais.

Final Fantasy XV receberá ao menos três novos DLCs em 2018, segundo a Square Enix. Hajime Tabata afirmou que o game receberá mais três episódios, sendo um deles focado no vilão Ardyn. Além disso, updates também trarão novidades, como a capacidade de alternar entre os outros personagens da equipe durante o jogo.

Um vindouro Devil May Cry 5 será anunciado em 2018, segundo um vazamento no fórum ResetEra. Um usuário sugeriu que o jogo está em desenvolvimento há dois anos e deve ser oficialmente anunciado durante a conferência da PlayStation na E3 2018. O jogo deve chegar até 2019, com possível exclusividade permanente ou temporária para o PS4.

Yosuke Matsuda, CEO da Square Enix, desmentiu os boatos sobre o fim da franquia Deus EX. Em entrevista para a GameIndustry.biz, o presidente da empresa afirmou que a franquia continua viva e, se um novo jogo Deus EX não está em produção agora, é só porque estão ocupados desenvolvendo outros games neste momento. “Nós nunca falamos nada sobre descontinuar este título, mas, por alguma razão, este rumor surgiu no mercado”, explicou Matsuda.

A Atlus anunciou em seu Twitter que os servidores de Demon’s Souls serão desligados no dia 28 de fevereiro de 2018. Depois disso, ainda será possível jogar Demon’s Souls, mas apenas de forma offline, sem a ajuda de outros jogadores. “Jogue uma última vez e compartilhe conosco seu melhor momento em Demon’s Souls”, concluiu a empresa.

A Atlus anunciou também que Persona 5 vendeu mais de dois milhões de cópias pelo mundo. A empresa agradeceu o apoio dos jogadores em seu anúncio no Twitter e afirmou ainda que o número soma-se ao total de quase 9 milhões - 8.9 mais exatamente - de cópias vendidas por toda a franquia. Para a Atlus, o sucesso de Persona 5 reforça positivamente a ambição da empresa de fazer os JRPGs conquistarem de vez o ocidente.

SUPERAGENDA DE GAMES DO MÊS!

Confira AQUI os jogos gratuitos da Xbox Live Games Wtih Gold e PSN para o mês de dezembro!

Lançamentos de jogos para o mês de dezembro:

Dia 01 de dezembro
Doom VFR (PSVR, Vive)
Xenoblade Chronicles 2 (Switch)
Gear Club (Switch)

Dia 05 de dezembro
Dead Rising 4: Frank's Big Package (PS4)
Steep - Road to the Olympics (PS4, Xbox One, PC)
Destiny 2: Curse of Osiris
Space Hulk: Deathwing (PS4)

Dia 06 de dezembro
Bravo Team (PSVR)

Dia 08 de dezembro
Hello Neighbor (Xbox One, PC)

Dia 12 de dezembro
Fallout 4 VR (Vive)
Resident Evil 7: Gold Edition (PS4, Xbox One, PC)
Okami HD (PS4, Xbox One, PC)

Dia 21 de dezembro
Tiny Metal (PS4, Switch, PC)

Lançamentos de jogos para o mês de janeiro de 2018:

Dia 16 de janeiro
Street Fighter V: Arcade Edition (PS4, PC)

Dia 19 de janeiro
Ni no Kuni II: Revenant Kingdom (PS4, PC)
Kirby Battle Royale (3DS)
Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker's Memory (PS4,PS Vita)

Dia 23 de janeiro
The Inpatient (PSVR)
Lost Sphear (Switch, PS4, PC)

Dia 26 de janeiro
Monster Hunter: World (PS4, Xone, PC)
Dragon Ball FighterZ (PS4, Xone, PC)

Dia 30 de janeiro
Dissidia: Final Fantasy NT (PS4)

SUPEREDITORES DO PODCAST!

Pauta: Eilor Marigo
Apresentando: Alê Romero, Chico e Eilor
Edição: Alê Romero
Produção: WannaPlay.com.br

Adicione os editores!
Eilor Marigo: Twitter, Facebook, PSN: eilormarigo e Steam: eilormarigo
Alê Romero: Twitter, PSN: aleromero1
Chico: Twitter, PSN: latin_elf, Xbox Live: WPChico, Steam: wp_chico

E NÃO SE ESQUEÇA!

Visite o WannaPlay.com.br para assinar nossos Podcasts e ter acesso ao conteúdo atualizado diariamente com notícias, artigos e análises, além do nosso canal no YouTube.com.br/c/wannaplaybr com reviews, guias e novidades sobre games!

Acompanhe tudo isso pelas redes sociais Facebook.com/WPWannaPlay e Twitter.com/WPWannaPlay ou escreva para nós no contato@wannaplay.com.br!

Participe também do nosso grupo do Telegram, onde você pode interagir com os integrantes e ouvintes do Podcast SUPERNOVAS e de todo o WannaPlay!

Comente no campo abaixo deste post para participar do quadro mensal "Fodebacks SUPERNOVAS", onde lemos e comentamos os e-mails e comentários dos nossos ouvintes! Deixe também sugestões de temas e não se esqueça de clicar nos botões de compartilhar no Twitter e Facebook!

ASSINE O NOSSO FEED no iTunes, Android e RSS para receber os Podcasts assim que forem ao ar, diretamente no seu agregador preferido!

css.php