O mercado brasileiro também traz novidades nesta semana com a chegada do Hype. A Level Up, empresa que desde 2004 atua no mercado brasileiro, anunciou o lançamento da sua nova plataforma de venda de jogos eletrônicos.

À partir de novembro de 2016, o Hype será mais uma opção de compra de jogos para o gamer brasileiro, tanto para a plataforma PC, quanto para a plataforma Mac, da Apple.

Segundo a empresa, o site vai muito além da revenda de chaves de acesso e jogos com a publicação de conteúdo de interesse, suporte às compras, interface para o usuário, diferentes formas de pagamento, tudo pensado para o mercado nacional de compras online de jogos eletrônicos.

A Level Up promete muitas novidades e promoções em sua plataforma de venda de games.
A Level Up promete muitas novidades e promoções em sua plataforma de venda de games.

“Estamos a quase um ano desenvolvendo o Hype. Nossa empolgação para o lançamento é grande, mas o que mais nos motiva é ver o que está adiante. O Hype estará em constante evolução, sempre guiado pelo que for mais importante para o jogador. Queremos facilitar o acesso aos jogos para PC/Mac, tanto online quanto off-line, e pretendemos fazer isso oferecendo preços acessíveis, em uma plataforma intuitiva e segura”, explica Júlio Losada Vieitez, CEO da Level Up, em nota oficial da empresa.

O Hype entrará no ar com uma biblioteca de 1.400 títulos disponíveis, entre eles muitos games de destaque como Grand Theft Auto V, DOOM e Street Fighter V. Além disso, o usuário poderá aproveitar uma enorme quantidade de preços promocionais, além de adquirir créditos para a aquisição de games publicados pela Level Up.

A experiência do usuário foi a principal preocupação durante o desenvolvimento da plataforma. “Nossa equipe conta com 180 pessoas que são gamers. O desenvolvimento do Hype começou com uma pesquisa interna, onde identificamos o que é importante para os jogadores escolherem e comprarem um novo título. Assim, desde o texto de apresentação do jogo até a navegação, tudo foi e continuará sendo feito pensando na experiência do usuário e com muito cuidado e carinho. Queremos que, ao procurar um jogo pelo Hype, o consumidor consiga fazer a melhor escolha”, finaliza o CEO da Level Up.

B2B também na plataforma Hype

A plataforma Hype não se resume apenas ao público final. O sistema também trabalha com operações B2B (Business to business), se tornando uma grande oportunidade para publishers e estúdios independentes poderem promover suas marcas e comercializar seus jogos para todo o mercado nacional.

O lançamento oficial do Hype será em novembro, mês em que a Level Up dará mais detalhes sobre a nova plataforma de distribuição digital de jogos e também sobre suas formas de pagamento.

Ficou interessado? Pois no hotsite da plataforma você pode se inscrever para ser avisado por e-mail quando o sistema for lançado.

Confira aqui no Wannaplay o vídeo de apresentação da plataforma: