Final Fantasy XV chegará aos PCs no início de 2018 com DLCs e melhorias

E a Gamescom já revelou novidades interessantes com o anúncio da chegada de Final Fantasy XV aos computadores em 2018. Um trailer com o anúncio apareceu durante a apresentação da Nvidia durante o evento e foi confirmado pela Square Enix.

A Square Enix afirmou que o jogo estará disponível para o Windows 10, completo, com todos os DLCs e atualizações existentes para os consoles até o momento, com qualidades gráficas melhoradas.

Segundo o produtor Hajime Tabata esta será “a versão mais linda e de maior qualidade do Final Fantasy XV graças ao desenvolvimento do jogo na nova versão da Luminous Engine.”

O produtor não poupou elogios à Nvidia, chamando-os de “magos da adivinhação” por, segundo Tabata, conseguirem entregar tudo o que um game como Final Fantasy XV precisa para rodar nas diferentes plataformas.

Isso tudo porque a tecnologia da Nvidia vai permitir o uso de ferramentas como TurfEffects, Hairworks, Flow, além de outros algoritmos de oclusão e sombra de altíssima capacidade para tornar elementos como a grama, os cabelos dos personagens, líquidos e fumaças do ambiente o mais realista que se pode esperar.

O Final Fantasy XV que os PC gamers sonhavam?

Estas são as condições ideais que usuários de PC amantes da série Final Fantasy poderiam querer. A utilização de todas as capacidades gráficas e de processamento dos computadores mais equipados poderão ser investidas durante a jornada dos heróis do game, algo muito apreciado por PC Gamers de todo o mundo.

Tabata comentou mais a respeito afirmando que: “Ainda vemos a Nvidia como pessoas que estão olhando para o futuro dos games. O que eu amo a respeito deles é que eles têm esta visão do que desejam querem da tecnologia cinco ou dez anos no futuro. Para um jogo como Final Fantasy XV, que se trata de mostrar um universo, é muito útil podermos usar toda essa tecnologia que nos oferecem.”

Mais um exemplo das capacidades de FFXV no PC é o modo exclusivo de primeira pessoa. A opção de câmera vai ajudar os jogadores a encarnarem de verdade os personagens e entrarem de cabeça na ação.

A Square Enix tem chamado esta versão de Final Fantasy XV: Windows Edition, que estará disponível na Steam no início de 2018, contemplando todo o conteúdo de DLCs gratuitas e pagas, além de todas as atualizações e upgrades do jogo dos consoles.

css.php