Black Desert Online em terras brasileiras

O famoso MMORPG Black Desert Online finalmente chegará oficialmente as terras brasileiras, previsto para ser lançado ainda no segundo trimestre deste ano.

O jogo também estará disponível para testes na Brasil Game Show (BGS) deste ano, em um estande da RedFox Games com 70 estações, que marcará sua participação na feira como um dos patrocinadores do evento.

O jogo já possui pacotes para pré compra no site da empresa e os pacotes variam de preço entre 34,99 dólares e 50,00 dólares, oferecendo uma série de vantagens e itens para os "ansiosos" que realizarem a pré-compra.

Dentre os benefícios da pré-compra estão a possibilidade de jogar o beta fechado do jogo e a possibilidade de reservar o nome e sobrenome do seu personagem dentro do game, além de uma série de itens extras.

Black Desert Online ficou famoso no mundo inteiro pelos seus gráficos hiper-detalhados e realistas e, principalmente, seu modo de criação de personagens que permite um nível de detalhamento inimaginável, motivando a criação de diversos "clones" de personagens e pessoas famosas para o jogo.

O jogo coreano da Pearl Abyss já está disponível em diversos países e tem feito grande sucesso de vendas la fora.

Originalmente lançado em 2014 na Coréia o jogo chegou no inicio do ano à América do Norte e Europa e já foram reportados 3.4 milhões de usuários registrados, nas duas regiões somadas, até Março de 2017.

Ao contrario de alguns MMORPGs, Black Desert Online não funciona com base em mensalidades. O jogador compra o game uma vez e pode jogá-lo indeterminadamente. É claro que também possui itens que podem ser comprados com dinheiro real dentro do jogo.

Lembramos que Black Desert Online está disponível apenas para PC e as configurações minimas e recomendadas podem ser encontradas logo abaixo:

Mínimo:
32 bit Windows 7 or 8
Intel Core i3-530 2.9GHz
4GB RAM
GTS 250 / GeForce 9800 GTX / Radeon HD 6770

Recomendado:
64 bit Windows 7 or 8
Intel Core i5-650 3.2GHz
6GB RAM
GTX 650 / GTX 550ti / Radeon HD7770 / Radeon HD 6770

No inicio do ano também foi confirmado que o jogo está em desenvolvimento para Playstation 4 e Xbox One, ainda sem previsão de lançamento.

css.php